A vida de um professor comum muda quando milhões de desconhecidos começam a sonhar com ele. De um dia para o outro, ele se torna uma celebridade improvável. Mas o fascínio logo vira hostilidade, forçando-o a lidar com a fama repentina, as percepções distorcidas e o colapso de sua antiga normalidade.
Indicado ao Globo de Ouro por sua atuação multifacetada, Nicolas Cage encarna o homem dos sonhos de todos nesta sátira surrealista de Kristoffer Borgli. Uma fábula moral que ignora a lógica com um prazer diabólico, adicionando a fama viral ao turbilhão da crise da meia-idade.