Dreams
Uma adolescente de 15 anos experimenta um despertar sexual quando se apaixona perdidamente por sua professora. Ela registra seus sentimentos em um diário com tanto talento e de forma tão vívida e reconhecível que sua mãe e sua avó acreditam que o livro deve ser publicado.
Uma das três cartas de amor cinematográficas a Oslo, a obra onírica de Dag Johan Haugerud foi o primeiro filme norueguês a conquistar o Urso de Ouro na Berlinale. Nessa história cativante de paixão juvenil e êxtase criativo, a escrita se torna um ato sensual.