Convencido de que sua amada o apoiará, um jovem bailarino mexicano atravessa a fronteira para seguir seus sonhos em São Francisco. Mas ele terá que enfrentar a verdadeira natureza de seu relacionamento quando o amor e a ambição se chocam com a dura realidade.
Reencontrando Jessica Chastain, o roteirista e diretor mexicano Michel Franco retorna com uma provocação incômoda: uma análise mordaz da hipocrisia liberal. Centrando-se em um romance transgressor e impossível, Sonhos expõe os princípios apaziguadores da culpa que regem o patronato filantrópico.