Drive
Um motorista habilidoso é dublê em Hollywood e piloto de fuga em assaltos. Quando aceita ajudar o marido de sua vizinha Irene, fica na mira dos homens mais perigosos de LA. Mas o trabalho dá errado, e a única forma de garantir a segurança de Irene e do filho é fazer o que ele faz de melhor: dirigir.
O Taxi Driver do novo milênio? Drive redefiniu o conceito de estilo no cinema. Um clássico cult instantâneo que traz algo de novo ao personagem do vilão bonzinho, estabelecendo Gosling como um novo tipo de anti-herói (e verdadeiro ser humano!). Bem-vindo a um mundo de beleza e tristeza inebriantes.