Em um armazém abandonado, uma multidão dança ao som da música techno a 145 BPM. Entre eles está Dustin, uma jovem transgênero e seu grupo: Felix, Raya e Juan. À medida que a noite avança, a histeria coletiva se transforma em doce melancolia e a euforia em um anseio de ternura.
Movendo-se às batidas da música techno, o entusiástico curta-metragem de Naïla Guiguet está impregnado da doce melancolia que surge quando a dança para. Uma imagem autêntica e enérgica da cultura jovem, imortalizada pela presença ardente do artista trans e DJ Dustin Muchuvitzl.