Numa cidade pequena, dizem que os papagaios do Sr. Ping estão à solta. Os adolescentes entediados Kevin e Jason tentam encontrá-los e vendê-los, para que Jason possa comprar uma bicicleta de montanha. Durante a aventura, eles descobrem que fugir da vida cotidiana não é o mesmo que fugir um do outro.
Não se deixe enganar pelas cores vivas e papagaios exóticos. Nicolas Keppens chama a atenção para a dor e angústia de uma amizade tóxica entre homens neste curta animado — um grande sucesso na Berlinale. Uma espécie de Beavis e Butt-head como hipsters belgas desesperançados com grandes sonhos.