Easy
Isidoro, também conhecido como Easy, está deprimido. Sua carreira de piloto chegou ao fim por não caber mais no carro depois de ganhar muito peso. Certo dia, seu irmão lhe oferece um trabalho: levar de carro um caixão com o corpo de um pedreiro ucraniano, da Itália para a Ucrânia.