Chegando com um home run logo na estreia como roteirista e diretor, Carson Lund abraça a nostalgia do beisebol para criar uma elegia americana. Com uma participação especial em áudio do documentarista Frederick Wiseman, Eephus segue esse roteiro, mergulhando de cabeça no amado passatempo nacional.