Eight Postcards from Utopia
Esta compilação nostálgica de relíquias televisivas kitsch é um filme mordaz que expõe discursos enganosos sobre dinheiro e sucesso. Por trás das mensagens contundentes dos comerciais de televisão, o cineasta Radu Jude e o filósofo Christian Ferencz-Flatz descobrem mensagens políticas prejudiciais.