El sicario: Room 164
No quarto 164 de um hotel sujo perto da fronteira entre México e EUA, um homem com o rosto coberto por um pano preto fala sobre sua vida. Ele dá detalhes sobre seus 20 anos de trabalho para um narcotraficante mexicano, revelando a grande corrupção das autoridades locais.
Um dos filmes mais aterrorizantes de todos os tempos, mas impossível de desviar o olhar. Este documentário sombrio revela um lado do narcotráfico mexicano raramente exposto. Um retrato psicológico fascinante de um criminoso que mostra o impacto do crime na sociedade.