A estreia cinematográfica do compositor Jóhann Jóhannsson (Sicario) apresenta uma visão inédita da Antártica. Sua bela trilha sonora complementa as imagens impressionantes em Super 8 e cria uma sonoridade persistente que transporta o espectador para um mundo diferente daquele que conhecemos.