A experiência audiovisual de Gaspar Noé em Tóquio é impressionante e escandalosa: uma viagem techno alucinante exemplar do cinema divisivo de Noé. Um rastejo intoxicante em primeira pessoa pela cidade durante a noite, Enter the Void é um filme sensacional na sua forma mais fenomenal e visceral.