Era O Hotel Cambridge
Refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-tetos um edifício abandonado no centro de São Paulo. A tensão diária causada pela ameaça iminente de despejo revela os dramas, as alegrias e os diferentes pontos de vista dos residentes.
Uma mistura de documentário e ficção, Era O Hotel Cambridge narra com humor e carinho os altos e baixos da vida dos imigrantes no Brasil moderno. Combinando atores profissionais com pessoas reais, trata-se de um retrato urgente de uma classe socioeconômica que se extingue rapidamente.