Ernest & Célestine
Desde sempre, os ratos vivem no subsolo e os ursos na superfície. Mas quando uma jovem rata órfã chamada Celestine se aventura na superfície, ela faz amizade com um grande urso azarado, Ernest. Os dois tentam ajudar um ao outro a superar seus problemas.