Erupcja
Uma erupção vulcânica deixa Bethany e seu noivo, Rob, retidos em Varsóvia. Interpretando o imprevisto como um sinal do destino, a jovem entra em contato com sua amiga de infância e embarca em uma aventura pela Europa que a levará a enfrentar as alegrias e as tristezas da vida adulta.
Um desejo explosivo e incandescente como lava, e uma erupção vulcânica literal, ameaçam a rotina burguesa conservadora neste romance elegante e arrebatador. Revelando os talentos dramáticos da cantora Charli XCX, Erupcja arde com todo o anseio de uma noite de verão sem fim em Varsóvia.