No além onde as almas têm uma semana para escolher sua eternidade, Joan precisa decidir entre seu companheiro de vida e seu primeiro amor, que morreu jovem e a espera há décadas. Presa entre o passado e o que ainda lhe parece familiar, ela se depara com um conflito para o qual não há resposta fácil.
Elizabeth Olsen interpreta uma recém-falecida que precisa decidir se quer passar a eternidade com seu companheiro de longa data ou com o primeiro amor que perdeu há anos nesta variação da comédia romântica. Eternidade proporciona muitas risadas e lágrimas espontâneas, além de tocar o coração.