Em uma delegacia de polícia, um anão sentado na cadeira. Ele é fotografado e depois interrogado sobre atos de violência cometidos durante uma revolta. A história, portanto, volta no tempo, quando anões detidos em uma instituição de correção, se aproveitaram da ausência do diretor para se rebelarem.