Acompanhada dos dois filhos, Laura deixa a Argentina para voltar à sua pequena cidade natal na Espanha para o casamento de sua irmã. Durante a festa, sua filha mais velha é sequestrada. Nos dias que se seguem, as tensões vêm à tona e segredos familiares profundamente escondidos são revelados.
Começando com um alegre casamento nos vinhedos da Espanha, Todos Já Sabem rapidamente se transforma em um emocionante thriller. Com atuações cativantes de Penélope Cruz e Javier Bardem, Farhadi desvenda o passado para mostrar como mesmo aqueles mais próximos de nós podem permanecer desconhecidos.