Todo mundo sempre amou Jeanne. Hoje em dia, ela se odeia. Endividada até as orelhas, ela precisa ir a Lisboa e vender o apartamento de sua mãe, que faleceu há um ano. No aeroporto, ela encontra Jean, um ex-colega de escola extravagante e um tanto intrusivo.
Retratando a comédia romântica com cores vibrantes, Céline Devaux troca as tradicionais batalhas entre os sexos por um confronto animado entre visões de mundo rivais. Como uma cínica e um otimista excêntrico, Blanche Gardin e Laurent Lafitte brilham com uma química perfeita nesta estreia cativante.