Na adaptação astuta de Dan Rush de um conto de Raymond Carver, a busca pela felicidade começa quando se chega ao fim do poço. Provando que fazer as pessoas rir é algo sério, o comediante Will Ferrell exibe seu talento como ator de drama nesta tragicomédia sobre os efeitos debilitantes do alcoolismo.