Em seu vilarejo de Mizubiki perto de Tóquio, Takumi e sua filha Hana veem o abastecimento de água da comunidade ameaçado pelos planos de construção de um local para glamping. Tanto o descontentamento dos moradores quanto os riscos ecológicos do projeto ameaçam seu modo de vida tradicional.
Uma análise sobre o lugar da humanidade na natureza, esta fábula ecológica de Ryusuke Hamaguchi também é uma experiência sensorial fascinante. A trilha sonora de Eiko Ishibashi destaca a beleza e o mistério das florestas selvagens, onde o bem e o mal, o cuidado e a apatia travam sua batalha perene.