Um estudo penetrante e elegante não só de um casamento entre artistas, mas também de como o lar molda nossas vidas. A casa de vidro londrina de James Melvin é mais uma personagem entre o casal que a habita – Viv Albertine, guitarrista do Slits, e o artista conceitual Liam Gillick!