eXistenZ
Ao revelar seu novo projeto de realidade virtual eXistenZ, a famosa designer de jogos Allegra é atacada por um grupo antijogos. Quando é resgatada por Ted, ela quer jogar com ele para ver se o jogo foi danificado. Eles logo percebem que seu senso de realidade pode ficar perigosamente distorcido.
Um verdadeiro thriller para a era da realidade virtual! Chegando aos cinemas ao lado de Matrix Cronenberg adaptou seu clássico cult Videodrome para o mundo dos videogames, criando um thriller alucinante dos anos 1990 que encara o milênio com olhos paranoicos. Com Jude Law e Jennifer Jason Leigh.