Exit Elena
Neste drama de Nathan Silver, os gestos de atenção são tão reconfortantes quanto sufocantes. Filmado com câmeras digitais, ele explora os papéis familiares e a necessidade de pertencimento através de uma fotografia crua que reflete o turbilhão da vida adulta agitada pela precariedade financeira.