Eye Two Times Mouth
Luz trabalha em uma galeria, mas sua verdadeira paixão é a ópera. Ela foi convidada para uma audição para Madame Butterfly em um grande teatro da Cidade do México. Enquanto Luz ensaia, seus amigos Lucian e Chío a ensinam a fazer sua voz e suas mãos dançarem. Uma geometria divina governa o mundo.
Lila Avilés (A Camareira) foge das salas sem cor do trabalho monótono com o conto de uma vigilante de galeria cujo talento secreto para a música é gloriosamente descoberto. Pintado com tradições culturais, este retrato multissensorial de várias histórias exalta as artes da alma e do corpo.