O primeiro longa narrativo de Sarah Friedland explora os efeitos alienantes da demência de forma lúdica e direta. Concentrando-se nos detalhes alegres da vida, o trabalho sereno da câmera consegue revelar o lado positivo de um mundo que está encolhendo.