Fanny e Alexander
Fanny e Alexander é um épico intimista igualmente onírico e apavorante, mostrando o lado mais divertido de Bergman. O olhar de Alexander é talvez o mais inesquecível do cinema, e esta saga familiar, uma das melhores visões da infância alguma vez retratadas em celuloide.