O Sr. Raposo e a Sra. Raposa levam uma vida feliz com seu filho excêntrico Ash e Kristofferson, o sobrinho que está de visita. Isso até o Sr. Raposo voltar aos velhos hábitos e planejar o maior roubo de galinhas que o mundo animal já viu.
Wes Anderson se une a Roald Dahl, e o resultado é previsivelmente mágico. A imaginação esquisita de Dahl ganha vida neste belíssimo filme em stop-motion sobre uma raposa para lá de elegante. O elenco de primeira inclui George Clooney, Bill Murray, Owen Wilson, Jarvis Cocker e Meryl Streep!