Nos anos 1950, em Connecticut, Cathy e Frank Whitaker são o ideal da família perfeita. Mas por trás das aparências, enfrentam uma crise conjugal e um mundo tensionado por questões raciais. Quando Cathy toma decisões ousadas, desperta a fofoca da vizinhança e transforma várias vidas para sempre.