Esta sequência de Asas do Desejo de Wenders acompanha novamente um grupo de anjos que observam saudosamente a vida humana. Feito seis anos mais tarde, Berlim é um lugar muito diferente do filme anterior: unificada no papel, mas governada pelo crime, pela corrupção e pelos americanos.
Nesta sequência de sua espetacular sinfonia Asas do Desejo, Wim Wenders reúne Otto Sander, Bruno Ganz e Peter Falk – somando à sua estrela de Paris, Texas Nastassja Kinski – para explorar as vidas e dificuldades dos residentes da agora reunificada Berlim. Vencedor do Grande Prêmio de Cannes.