Farewell Amor
Após 17 anos longe, a esposa e filha adolescente do imigrante angolano Walter finalmente se juntam a ele nos Estados Unidos. Agora completos estranhos, eles dividem um pequeno apartamento. Felizmente, descobrem um amor comum pela dança que pode ajudar a superar a distância emocional entre a família.
O primeiro longa da diretora Ekwa Msangi descreve de forma perspicaz a imigração com uma abordagem pessoal, mas universal, raramente vista no cinema. Ambientado em Nova Iorque, este drama familiar encantou os críticos em Sundance em 2020 e conta com atuações incríveis dos três protagonistas.