Aos 90 anos, Faruk se torna protagonista do filme da filha sobre a iminente demolição de sua casa em Istambul. Ao se envolver em reuniões para tentar adiá-la, as fronteiras entre realidade e ficção começam a se desfazer.
Aslı Özge faz uma homenagem afetuosa ao pai e às paisagens sempre mutáveis de Istambul. Uma reflexão sincera sobre mortalidade, gentrificação e laços familiares, que transborda ternura e inteligência ao revelar a vitalidade serena dos últimos capítulos da vida e os vínculos duradouros com o lar.