Fast Food Nation
Don Henderson é um gênio do marketing corporativo na cadeia de fast food Mickey’s, criadores do hambúrguer conhecido como The Big One. Quando descobre que há carne contaminada nos seus hambúrgueres mais vendidos, sua investigação revela mais do que ele esperava.
Com participação de Patricia Arquette e Ethan Hawke, este filme subestimado de Richard Linklater é muito mais do que aparenta: uma adaptação surpreendente de um best-seller de não ficção. Além de uma avaliação da indústria de fast food, é também uma crítica à própria vida americana.