Fear Has 1000 Eyes
O padre Sven e sua esposa grávida Anna retornam para sua casa solitária, onde Hedwig, uma velha amiga, vai passar um tempo. Anna começa a ver aparições e uma série de mortes ocorre na comunidade. Hedwig é uma bruxa praticante que passa a controlar completamente o casal.