Mia, de 15 anos, vive em constante conflito com a família e o mundo. Quando conhece Connor, o novo e carismático namorado de sua mãe, surpreende-se ao perceber que ele retribui sua atenção, e acredita que talvez ele possa dar sentido à sua vida conturbada.
Fish Tank marcou a estreia de Michael Fassbender, mas foi a novata Katie Jarvis que roubou a cena com sua atuação crua e volátil como uma adolescente buscando transcendência em meio à pobreza. Este retrato belo e explosivo da inocência perdida rendeu a Andrea Arnold o Prêmio do Júri de Cannes.