Flammes
Durante a infância, Barbara sonhou que um bombeiro a esperava do lado de fora de sua janela. Agora já adulta e depois de viajar pelo mundo, Barbara volta a ter os mesmos sonhos que tinha. Ela chama os bombeiros para a sua casa e se tranca no quarto com um deles.