Força de um Desejo
Inácio corta relações com sua família e deixa a rica fazenda onde cresceu para ir estudar na capital. Lá, se apaixona pela cortesã Estér Dellamare, que eventualmente acabará se casando com seu pai, o Barão Sobral.