Forest of Bliss
O grande cineasta etnográfico Robert Gardner faleceu em 2014, deixando para trás um legado inovador que conecta cineastas como Jean Rouch e Werner Herzog. Esta exploração contemplativa e deslumbrante de uma cidade indígena está entre seus muitos filmes originais.