France é uma jornalista famosa que corre entre um set televisivo, uma guerra distante e sua agitada vida familiar. Mas tudo é virado de cabeça para baixo quando ela fere um entregador em um acidente de carro. Quando France tenta desacelerar e levar uma vida anônima, sua fama continua a persegui-la.
Aclamada tanto por John Waters quanto pelos críticos da Cahiers du Cinéma, esta comédia mordaz do provocador diretor francês Bruno Dumont é uma sátira sobre o poder do Estado. Em France, Léa Seydoux conduz um ataque ferino à cultura midiática e seus consumidores insaciáveis.