Frankie
Ambientado em um dia de verão na cidade de veraneio de Sintra, em Portugal, três gerações se reúnem para uma viagem organizada pela matriarca da família. Levados por seus impulsos românticos, eles descobrem os defeitos uns dos outros, bem como uma profundidade inesperada de sentimentos.
Como em Passages, o drama luminoso de Ira Sachs explora uma teia de relacionamentos emaranhados, desestabilizados pelas turbulências da vida. Protagonizado por Isabelle Huppert, Frankie reflete sobre o amor e a arte, esses pequenos confortos que aliviam o peso da mortalidade.