Delphine Seyrig e Magdalena Montezuma brilham nesta adaptação desenfreada de Virginia Woolf. Ao abordar um glamour novo e decadente, entre rituais de adoração, sexo e comércio, a diretora Ulrike Ottinger mergulha na amplitude transhistórica de Freak Orlando com uma alegria escandalosa.