Freda mora com a mãe, a irmã e o irmão mais novo em um bairro da classe trabalhadora do Haiti. Eles sobrevivem graças à sua pequena barraca de comida de rua. A precariedade e a violência do dia a dia os levam a tentar sair dessa situação por todos os meios, na esperança de encontrar uma vida melhor.