Extremamente solidário com os obstáculos diários enfrentados pelas mães solteiras que vivem na precariedade financeira, este curta tem um tom pragmático que evita o sensacionalismo. A iluminação sóbria se torna um brilho quente quando a alegria comunitária da comida alivia a solidão da maternidade.