From What is Before
O ganhador do Leopardo de Ouro de Lav em Locarno é uma lembrança épica de um período de transição que marcou o governo traumático do ditador Ferdinand Marcos. A estrutura do filme se desenrola lentamente, ficando cada vez mais complexa, política e emotiva ao longo da história de cinco horas e meia.