Funny Pages
Aspirante a cartunista, Robert acredita que ser artista é sofrer. Por isso, ele rejeita sua vida suburbana e desiste dos estudos para trabalhar em uma loja de quadrinhos e no escritório de um defensor público. Ele se apaixona por um antigo quadrinista, levando-o por um caminho de desventuras.