Um fascinante filme antibiográfico completamente original de uma das nossas duplas favoritas de cineastas. A primeira investida de Molloy e Lawlor nos documentários explora identidade e espaço ao mesmo tempo em que disseca a própria natureza da linguagem cinematográfica. E é engraçado!