Inspirando-se em La Ricotta de Pasolini, Piotr Szulkin encerra sua “Tetralogia Apocalíptica” com uma versão anárquica da Paixão de Cristo. O mais engraçado dos quatro filmes, Ga Ga: Glória aos Heróis é uma rica alegoria de ficção científica que coloca o projeto colonial europeu em sua mira satírica.