A cada pincelada, as vastas pinturas abstratas de Gerhard Richter tomam forma diante de nossos olhos no documentário minimalista e hipnótico de Corinna Belz. Um grande artista do século XX, Richter normalmente vive recluso: que honra, portanto, sermos convidados para visitar o seu estúdio!