Chris, um jovem afro-americano, vai passar o fim de semana com a família da namorada branca. No início, ele interpreta o excesso de acolhimento de todos como tentativa de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas uma série de descobertas inquietantes o leva a uma verdade sinistra.
A sátira de terror de Jordan Peele definiu uma era: uma crítica mordaz do racismo liberal da era Obama e um presságio certeiro da América de Trump. Com um comentário com confiança sangrenta, Corra! condensa as ansiedades de um país na imagem inesquecível do “Lugar Profundo”.