Get Ready
Uma viagem agitada pelo imaginário cinematográfico utilizando restos de película e sons cibernéticos, Get Ready cai na estrada e nos leva com ela. Um acidente de carro? Uma fuga? Esta condensação de humor e leitmotiv cinéticos consegue ser altamente expressiva em seu minúsculo tempo de duração.